A EQUIPE QUE VAI ENTREVISTAR VOCÊ.

Aqui estão Suely Ramos e a equipe de técnicos da TV Cultura de São Paulo que pesquisam e registram os depoimentos dos ex-alunos do IECC.

O trabalho de algumas horas de entrevista é transformado em “clips” que serão divulgados no site do CRE M. Covas, onde participaram a artista plástica Patrícia Golombek e outros caetanistas interessantes.

Seria muito pertinente entrevistar uma senhorinha de 82 anos, orgulhosa ex-aluna e que se chama Beatriz Rodrigues Lessa de Lima; para saber onde encontrá-la, basta entrar em contacto comigo.

Até amanhã, Wilma

 e consulte o site http://www.educavideosp.com.br/?cat=22 para ver nossos colegas e professores depondo!

15/12/2010

Esse post foi publicado em Atualidades, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para A EQUIPE QUE VAI ENTREVISTAR VOCÊ.

  1. Suely Ramos disse:

    http://www.educavideosp.com.br/?cat=22

    Olá Wilma

    Este é o site em que estamos postando as entrevistas dos ex-caetanistas, no momento.
    Bjs.

  2. Caia Amoroso disse:

    Olá a todos. Que bom existirem ferramentas como estas, que nos aproximam e reconhecem o valor da história. Para conhecer os demais videos que fazemos sobre memória, educação e acompanhamento de programas educativos, acesse http://www.educavideosp.com.br

  3. Maria da Graça Silva Pedrosa disse:

    Que pena que perdi a visita…sou ex caetanista, do Curso Normal do IEECC, me formei professora em 1969 e lá iniciei minha longa carreira de educadora..Muitas lembranças, muitas histórias, inclusive das fugas que tinha que fazer das passeatas e dos ferozes cães da ditadura.
    Morava na Zona Norte e o ônubus fazia ponto final na Pça do Correio..tinha que subir a São João, entrar na Ipiranga e chegar ao Caetano…Quando as portas das lojas começavam a fechar, sabia que era o sinal para correr e como corria..
    Gostaria de um espaço para colocar estas memórias..vivi intensamente meu tempo de Caetano…Estou à dispósião da equipe para dar meus depoimentos
    Abraços cetanistas.
    Maria da Graça

  4. Maria das Graças; contacte o CRE M.COVAS e fale com a Suely; ela vai ficar entusiasmada de entrevistar você em frente às câmeras. Abraços, wilma.
    21/12/2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s