Feliz Natal 2011!

Obrigada, Igor (e Lidia) !

Queridos amigos e leitores:

Há alguns dias que o blog ficou às moscas e eu…quase!
Rolei escada abaixo com um vaso de cerâmica cheio de terra para reintegrá-lo no apartamento reformado que nos custou um exílio agradável na casa do filho que fica a menos de 100m daqui.
Estou toda dolorida embora nada pareça ter quebrado porque incluisive não podia me locomover até o médico!
Velhice é isso mesmo: criança você sempre caía, esfolava os joelhos e a mãe lavava tudo com sabonete mesmo, passava um chumaço embebido de água oxigenada, sulfa e você ia continuar a brincadeira na calçada da rua porque todo mundo estava à sua espera.
Cinquenta anos depois, bandagem com antinflamatório Voltarène em torno dos tornozelos- sapato algum entra no pé – a mesma receita atrás dos joelhos, Arnica nos 50 hematomas distribuídos sem nenhuma estética por ambas pernas, braços cortados, Doliprane 1000mm – aquele que não precisei tomar quando fui operada, sem contar dois artelhos do pé direito que levaram uma queda de estrado de cama, deixando-lhes apenas uma luxação!
Fora isso, tudo vai bem!
Passamos um belo Natal em câmera lenta com filho recém chegado de Londres!
Como ainda estou à tempo, aproveito para deixar a todos meus melhores votos para o final do dia de Natal de 2011 e prometo postar muitas coisas a partir de hoje e de amanhã, pois tenho quase 70 mensagens a serem lidas e devidamente respondidas, algumas delas com ilustrações e fotos.
Segue a primeira mensagem aberta hoje, do Igor Dembitzky, meu “véio” amigo do litoral que além de ser poeta, marinheiro e perspicaz mandou-me este cartão personalizado, onde ele é o Papai Noel!
Abraços a todos,
wilma;
25/12/11.

Esse post foi publicado em Atualidades, Expressão livre: textos dos leitores. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s