23/05/12: Noite de dedicatória na Librairie Portugaise et Brésilienne de Paris.

(wilma schiesari-legris)

Queridos leitores: 

Como vocês sabem, ontem foi o dia em que dediquei Crônicas e contos cruéis e Caetano de Campos: memórias de uma aluna bem(e mal) comportada aqui em Paris.

Não estando ligada a nenhum editor francês, apenas pude convidar amigos do peito, alguns ex-alunos que falam português e o pesssoal do Serviço Cultural da nossa Embaixada.

Os amigos do peito foram todos; ex-alunos, apenas dois; familiares brasileiros nem sequer foram chamados pela impossibilidade de estarem presentes.

Por isso, com deliciosos vinhos portugueses, pastéis de nata e bolinhos de bacalhau, estivemos em petit comité reunidos ontem para oficializar minhas atividades aqui na França.

Agradeço ao senhor Michel Chandeigne pela amabilidade de ceder a sua bela livraria do Quartier Latin e ao Pierre, meu marido, que tanto me incentivou para fazer esse encontro.

Caso vocês queiram adquirir os meus livros no Brasil, basta telefonar ao 3059-2626, que o o meu irmão Paulo, caetanista também, lhos enviará.

Em breve também os mesmos estarão à disposição noutra livraria com loja no Ipiranga(SP) e no Rio, mas por enquanto teremos que aguardar que ali cheguem.

Abraços ao pé da letra,

wilma;

24/05/12.

Esse post foi publicado em Sobre "Crônicas e contos cruéis", Sobre o livro. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 23/05/12: Noite de dedicatória na Librairie Portugaise et Brésilienne de Paris.

  1. WILMET ‘CHERIE’ , CÁ TÔ EU FUÇANDO O SEU BLOG. CORRO MUITO (ANDANDO COM LIMITAÇÕES ) O DIA INTEIRO, POR CONTA DAS ‘CIRCUNSTÂNCIAS’ … E ACABO ESQUECENDO QUE SEU BLOG CRESCE, BOMBA, E APARECE. HOJE TÔ CÁ ADORANDO…TE
    E TUAS’ OBRAS LITERÁRIAS’ ! Beijins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s