(wilma schiesari-legris)
Queridos leitores:
Como vocês sabem, ontem foi o dia em que dediquei Crônicas e contos cruéis e Caetano de Campos: memórias de uma aluna bem(e mal) comportada aqui em Paris.
Não estando ligada a nenhum editor francês, apenas pude convidar amigos do peito, alguns ex-alunos que falam português e o pesssoal do Serviço Cultural da nossa Embaixada.
Os amigos do peito foram todos; ex-alunos, apenas dois; familiares brasileiros nem sequer foram chamados pela impossibilidade de estarem presentes.
Por isso, com deliciosos vinhos portugueses, pastéis de nata e bolinhos de bacalhau, estivemos em petit comité reunidos ontem para oficializar minhas atividades aqui na França.
Agradeço ao senhor Michel Chandeigne pela amabilidade de ceder a sua bela livraria do Quartier Latin e ao Pierre, meu marido, que tanto me incentivou para fazer esse encontro.
Caso vocês queiram adquirir os meus livros no Brasil, basta telefonar ao 3059-2626, que o o meu irmão Paulo, caetanista também, lhos enviará.
Em breve também os mesmos estarão à disposição noutra livraria com loja no Ipiranga(SP) e no Rio, mas por enquanto teremos que aguardar que ali cheguem.
Abraços ao pé da letra,
wilma;
24/05/12.
WILMET ‘CHERIE’ , CÁ TÔ EU FUÇANDO O SEU BLOG. CORRO MUITO (ANDANDO COM LIMITAÇÕES ) O DIA INTEIRO, POR CONTA DAS ‘CIRCUNSTÂNCIAS’ … E ACABO ESQUECENDO QUE SEU BLOG CRESCE, BOMBA, E APARECE. HOJE TÔ CÁ ADORANDO…TE
E TUAS’ OBRAS LITERÁRIAS’ ! Beijins
Obrigada, amigo!
Estou sempre a lembrar de você!
Outros beijins,
wilma