77.900 consultas. Vamos fazer um livro e/ou um filme?

 (wilma s. legris)

Queridos leitores:

Os números não mentem jamais.

Ainda são 16 horas no Hemisfério Norte e já alcançamos todo esse contingente de consultas.

Agradeço a cada um que lê e/ou colabora ativamente no iecc.memorias.com  .

Como já lhes disse, este blog é a razão intelectual e social da minha vida atual; procuro sempre fazer um trabalho digno do meu grupo de leitores assíduos e ocasionais.

Sendo um serviço de utilidade pública com mais de 800 artigos publicados, homenagem a todos os caetanistas, seria um privilégio encontrar entre vocês, um(ou alguns) elemento(s) que deseje(m) fazer uso dos documentos deste espaço, criando um livro ou outro documento de relevo sobre o Instituto de Educação Caetano de Campos.

Pelo fato de desejar que obtenhamos um trabalho digno desse nome, pedir-lhe(s)-ia apenas um plano de trabalho sob um prisma de interesse particular e coletivo, com coerência estrutural(histórica/política/social, entre outras) e o intuito de escrever um discurso esteticamente belo.

Fotos de apôio não faltam, apenas nos arquivos do ieccmemorias.wordpress.com  são pelo menos 1.500.

Vocês bem sabem que vivo fora do Brasil; não tenho muita facilidade de encontrar documentos originais sobre esse tema tão específico pois eles se encontram nos arquivos brasileiros; por isso, parte da pesquisa deverá contar com ajuda daqueles que estejam próximos fisicamente das fontes a serem utilizadas.

Desejo encontrar pessoas com ponto de vista ético equivalente ao meu, respeitadoras das citações acompanhadas das suas fontes, mesmo que as mesmas cheguem via-Internet.

Poderei participar do trabalho se meu(minha)(s) parceiro(a)(s) levar em consideração os problemas subjacentes do meu afastamento geográfico.

Evidentemente, se o interessado(a)(s) preferir trabalhar sozinho(a)(s), com grande prazer lhe cederei – a pedido pessoal – os meus arquivos, evidentemente sem algum interesse pecuniário.

Abraços entusiasmados,

wilma.

30/06/12.

Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s