30 de agosto: aniversário de dona Vilvanita.
Queridos leitores:
Encontrei um álibi ara mostrar minhas fotos àqueles que ainda não as viram: o aniversário da dona Vilvanita, professora de português do Instituto de Educação Caetano de Campos e mãe de alguns filhos, entre os quais o Jéthero, meu colega de turma em 65 e 68, que como filho de quem era acabou sendo jornalista.
Na imagem acima, Vilvanita é a professora sentada no lado oposto de Maria Luiza Mistrorigo, invertendo as suas verdadeiras posições na vida.
Nesta outra foto, dos arquivos de Cristina Grego, se estivesse com meias três-quartos, seria confundida com uma normalista.
Hoje em dia dona Vilvanita vive rodeada de livros em Campinas.
Desejo-lhe um feliz aniversario, com filhos, folhas, flores…
Abraços filiais,
wilma.
30/08/12.
P.S.: Amanhã será dia de publicação das estatísticas; vocês vão ficar assombrados: tivemos um dia de agosto com mais de 500 consultas e a média diária também aumentou deveras; mas podem ficar sossegados porque não respondi a nenhum convite para ter publicidade no blog!
Muita alegria ver minha velha mãe chegar aos 87 anos, lúcida, inteligente como sempre. Um pouco cansada, é verdade, mas uma heroína que muito fez pela educação de centenas de brasileiros e, mesmo perseguida nos duros tempos de ditadura, jamais mudou suas convicções. Foi a melhor mãe que um filho poderia ter tido, sempre solícita, sempre apoiando, remediando, socorrendo. Meu eterno preito de gratidão e amor a ela.
Nosso etrno preito de gratidão e amor a ela; wilma e colegas.
Meus cumprimentos pra ela, quando estamos às vésperas de completar 51 anos de formatura do nosso ginasial na Caetano.