Feliz aniversário, Priscila!

Cada vez mais divertido

birthday-cake-pics-5Excelente notícia para a juventude: a vida fica cada vez mais divertida com o passar dos anos.

Ontem foi meu niver, e devo dizer que nunca antes em minha vida recebi tantos votos de felicidades e desejos de coisas boas. Saibam as centenas de pessoas que se lembraram de mim que seus desejos estão se realizando. A vida está cada vez mais divertida.

A idade traz problemas diferentes dos que tivemos em outras épocas, nem melhores nem piores. Quando me olho no espelho sinto a mesma insatisfação que sentia quando adolescente. Hoje, quando penso em minha antiga aparência, digo: realmente não tinha do que me queixar. Provavelmente daqui a trinta ou quarenta anos pensarei o mesmo sobre o que se apresenta a mim todas as manhãs, mas assim que termino de escovar os dentes já nem lembro das minhas insatisfações e vou tocando a minha vidinha simples, porém muito rica e feliz.

Amealhar durante nossa vida tantos conhecidos e amigos é realmente algo de que muito me orgulho e, ultimamente, esse número tem aumentado muito.

Tenho procurado me basear no exemplo de algumas pessoas que são queridas por todas, e ao longo dos anos venho me esforçando para me tornar uma pessoa melhor. Hoje posso dizer que estou muito mais paciente, tolerante, generosa do que já fui e acredito que essa seja a razão de ver a quantidade de meus amigos crescer tanto.

Outro dia recebi um elogio como nunca antes em toda a minha vida: disseram que eu era boazinha. Até meu marido estranhou, pois esse predicado nunca foi meu forte.

Aproveito a coincidência de hoje ser o dia da publicação da minha crônica para agradecer sinceramente as palavras que recebi de cada um. Todas me tocaram muito por eu ter percebido que essas pessoas se dispuseram a despender parte de seu tempo somente para me festejar.

Agradeço ainda mais à minha pequena (mas se esforçando para crescer) família, que esteve comigo num jantar em minha casa. Meus filhos, genros, nora e netos me deram uma enorme alegria trazendo sua presença, e meus funcionários maravilhosos preparando tudo com muito carinho foi um presente diferenciado.

Quero dedicar umas linhas para agradecer especialmente ao meu marido, por ter sido e ainda ser um homem maravilhoso e dedicado à família, trabalho e amigos, e por tolerar todas as minhas implicâncias, fazendo de nossa vida um verdadeiro “viveram felizes para sempre”.

E já que me imiscuí pelo terreno pessoal, aproveito para dizer que se na semana que vem não tiver crônica na sexta-feira é porque estarei na FLIP – feira literária de Paraty. Estou muito orgulhosa por estar no grupo seleto de escritores que participarão desse evento.

Quando voltar, prometo um texto muito bacana pra vocês.

Esse post foi publicado em Expressão livre: textos dos leitores. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s