Silvio Dworecki ( nosso colega caetanista) participa da coletiva Raros Vintages e Inéditos.

 “Em Raros Vintages e Inéditos, o fotógrafo Silvio Dworecki apresenta uma coletânea de séries usadas para sua Tese de Livre Docência à Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. Numa delas, mostra as andanças de um elefante e seus encontros. Assim, cada prancha apresenta várias fotos como  que a solicitar a atenção do espectador. As narrativas de cada imagem, são únicas, adivindas do histórico de experiencias profissionais e pessoais de cada artista.

Diferentes olhares revelam a história da fotografia no Brasil

 

Resgate de fotos históricas e produções contemporâneas mostra o trabalho de fotógrafos consagrados com leituras e referências distintas

Afficher l'image d'origine

 

“A exposição Raros Vintages & Inéditos traz o trabalho de 32 fotógrafos brasileiros, de várias regiões do país com um resgate histórico da construção da história da fotografia brasileira nas últimas cinco décadas. Uma mostra com diferentes olhares, técnicas e suportes diversos e algumas produções contemporâneas, com curadoria de Fausto Chermont.

As obras revelam o significado que as fotografias tiveram ao longo do tempo em que foram realizadas, e que trazidas para o presente, proporcionam uma reflexão sobre as imagens e os artistas que ajudaram a construir esta trajetória. São profissionais premiados, que participaram de exposições nacionais e internacionais,ativos, de extensa carreira, com livros publicados e idades que vão dos 39 aos 67 anos.”

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s