Ai, ai, ai, ai… Está chegando a hora…

Queridos leitores:

Amanhã retorno para casa e deixo aqui os meus agradecimentos a todos que me cercaram com amor, profissionalismo e consideração.

a) aos meus colegas, professores e amigos do Instituto de Educação Caetano de Campos;

b) aos meus familiares, antes de tudo verdadeiros amigos, Maria L. Schiesari e Paulo Schiesari Filho;

c) ao Sr. Secretário da Educação de São Paulo, dr. José Renato Nalini;

d) ao Eduardo Mosna; 

e) ao Flávio Azevedo;

f) aos confrades da APL.

 

Wilma devant avion Amanhã, antes do embarque, postar-lhes-ei uma matéria preparada, mas segunda-feira, dia 26 de setembro, voltarei às minhas atividades diárias de escrita e de pesquisa para alimentar estas páginas.

Até breve;

Abraços viajados,

wilma;

24/09/16.

Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ai, ai, ai, ai… Está chegando a hora…

  1. Cláudio Salvador Buono disse:

    Boa viagem , Wilma !!

Deixe um comentário

