PARTE II – Caetano de Campos – Dezembro de 1946.

Queridos leitores

Reabro a rubrica “Parte II” contendo os posts com todas (ou quase! Posso ter comido barriga!) as publicações do jornal OESP vertendo informações sobre a Escola “Caetano de Campos” desde 1920 até a derradeira delas (se tudo correr bem comigo!).

Para vocês que  lêem esta página pela primeira vez, encontrarão o complemento da rubrica à direita da tela, sob o título “Conteúdo ” “Parte I ” – onde podem ser lidos os artigos publicados no jornal OESP desde a indicação de Caetano de Campos para dirigir a Escola, ainda situada na rua da Boa Morte, até o ano de 1920.

Abraços caetanistas,

wilma.

03/01/2017.

 

DEZEMBRO de 1946

1/12/1946 (OESP)

Casas de Ensino

Ginásio “Caetano de Campos”

Iniciam-se amanhã às 8 horas, os exames orais para os alunos da 4ª série do Ginásio da Escola “Caetano de Campos”  e do Ginásio Estadual da Capital.

(Seguem os horários especificados por disciplina para os dias 02 e 03 de dezembro de 1946)

 

21/12/1946 (OESP)

Casas de Ensino

Instituto de Educação “Caetano de Campos”

Curso Normal – Devem comparecer hoje à secretaria do IECC, das 9 horas em diante, a fim de retirar a guia para pagamento da taxa e assinatura dos diplomas, as professorandas do 2° ano do Curso Normal.

 

Curso Ginasial – Devem comparecer hoje à secretaria do IECC, das 9 horas em diante, a fim de retirar a guia para pagamento da taxa d Certificado de Conclusão, os alunos aprovados na 4ª série.

 

Curso pré-militar – Devem comparecer com urgência à secretaria do IECC, das 9 horas em diante, os senhores:  Fernando Júlio Paranaguá Coutinho, Luís Edmundo  de Souza e Mauri Vaz.

 

2° ano Normal –  a fim de prestar exame de Desenho (prova oral) deve comparecer hoje ao IECC, às 9 horas, a  aluna Maria de Lourdes Camargo Vaz.

 

Deve comparecer à secretaria a fim de tratar de assunto de seu interesse a sra. Maria Joana Sangirardi Silveira.

Anúncios
Esse post foi publicado em Parte II- Caetano de Campos - O QUE FOI PUBLICADO SOBRE A ESCOLA NORMAL A PARTIR DE 1920. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s