Marli da Penha Vignoli bem ativa como sempre.

 

Queridos leitores;

Nossa Marli viveu e estudou  conosco no Instituto de Educação “Caetano de Campos” desde o Jardim de Infância até a sua entrada na Usp, onde estudou letras e, depois no Mackenzie de onde formou-se em direito.

Com ela tive muitos amigos comuns na Bela Vista, todos eles caetanistas da gema.

Morando tão longe de vocês, não sabia que a nossa colega havia se tornado uma importante peça no cenário paulistano; deparando-me com o seu CV, encontrei muitas informações que lhes transmito através desta página.

Afinal, hoje é o Dia das mães e o seu CV se encerra  assim:

“Mãe de Luciana Lamarca , advogada e de Tatiana Lamarca design, e avó de João Ricardo Lamarca Monteiro, minhas grandes paixões.”

Abraços festivos,

wilma.

14/05/2017.

Leiam abaixo o CV da Marli Vignoli!

Funcionalismo público

Assessora do Gabinete da Presidência do Tribunal do Trabalho de São Paulo. (durante dezenove anos

 

Estudos e atuações:

Formada em Letras pela USP e em Direito pela Universidade Mackenzie.

Doutorado em Letras na USP

Atua na Defesporia Pública pela OAB, defendendo pessoas carentes.

Vice- Presidente da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil .

Patronesse de uma creche de crianças filhos de presidiários e empregadas domésticas em Higienópolis.

Palestrante na Secretaria da Mulher de Cotia e outros locais, quando solicitada.

Assessora da empresária, LILIAN GONÇALVES, ao longo de vinte anos e a ela também presto consultoria jurídica.

Convidada para se lançar como Deputada Estadual, pelo PTB.

Presidente Municipal do PTB Mulher .

“Amo o meu país, meu estado, minhas filhas Tatiana e Luciana e meu neto amado João Ricardo.E pensando neles , achei que ainda tenho muito por fazer por São Paulo.

Tenho projetos na área de ensino, de creches,de abrigos para mulheres, sofrem violência doméstica , que irão contribuir para melhoria destes serviços .”

 

 

Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Marli da Penha Vignoli bem ativa como sempre.

  1. Jorge Luiz Souza Costa disse:

    Nossa Marli, quanto tempo….

Deixe um comentário

