Mais imagens das festas juninas do IECC

£ hora de pular a  fogueira;
é noite de são João.
O céu fica todo iluminado,
fica o céu todo estrelado
pintadinho de balão.
Pensando na cabocla
a noite inteira
também fica uma fogueira
dentro do meu coração.

Quando eu era pequenino,
de pé no chão,
eu cortava papel fino
pra fazer balão;
e o balão ia subindo
para o azul da imensidão
hoje em dia meu destino
não vive em paz
o balão de papel fino
já não soube mais;
o balão da ilusão
levou pedra e foi ao chão


 

Ontem fiz uma oração

ao meu querido S. João

que me leve ao matrimônio ;

S João disse que “não” (bis)-

Que isso é lá com Santo Antônio…

Cai cai balão (bis)

Aqui na minha mão.

Não cai, não (tris) ;

Cai na rua do Sabão !

Pula a fogueira ioiô,

Pula a fogueira iaiá ;

Cuidado para não se queimar

Que ela já queimou o meu amor…

Esse post foi publicado em Fotos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

