Clarinda ligou do Brasil !

Queridos leitores;

a felicidade nunca chega sozinha; hoje (dona) Clarinda  telefonou para mim, mas acho que era “por e para” todos os alunos e alunas que ela teve no IE Caetano de Campos, da época em que lecionava Ciências.

Conversamos alguns bons minutos, meio-dia no Brasil, 17 horas aqui na França; conversa boa, não para ser jogada fora; conversa para recordar e cimentar a nossa amizade.

Em seguida chegaram estas duas fotos onde tive a impressão de ter reconhecido  Roseli Carmona, Vera L. Emidio, Ana Maria Lera;  estou em tratamento por causa de uma baixa acuidade visual… por isso a “impressão”.

Quem sabe vocês poderiam me ajudar? Não dando nome aos bois, mas aos  boys  and girls; reconheci a Clarinda e a Maria L. Mistrorigo, mas desconheço o nome da orientadora da classe.

Ajudem-me, por favor, que a curiosidade é bem grande.

Assim que o problema visual for corrigido, poderei usufruir melhor destas imagens.

Aguardo retorno.

Abraços desfocados,

wilma.

20/06/2017.

 

 

Clarinda Mercadante de Lima Pifaia
mercadante.cla@gmail.com
177.215.65.172
Querida Wilma
A felicidade foi minha de falar com você. É voltar um pouco no tempo. Lembro sempre.com muito carinho, de todos os meus alunos. Recordo bem dos alunos, das fotos que lhe enviei, mas esqueci seus nomes, a série e o ano que estudavam. Vai ser muito bom saber algo sobre eles. Na Caetano eu lecionava Ciências e Biologia. Abraços a você e a todos os meus ex-alunos.
Esse post foi publicado em Fotos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Clarinda ligou do Brasil !

  1. Clarinda Mercadante de Lima Pifaia disse:

    Querida Wilma
    A felicidade foi minha de falar com você. É voltar um pouco no tempo. Lembro sempre.com muito carinho, de todos os meus alunos. Recordo bem dos alunos, das fotos que lhe enviei, mas esqueci seus nomes, a série e o ano que estudavam. Vai ser muito bom saber algo sobre eles. Na Caetano eu lecionava Ciências e Biologia. Abraços a você e a todos os meus ex-alunos.

Deixe um comentário

