Convite enviado por Rubens Jardim.

                 

Meus caros: Não tenho nunca nada muito deliberado em relação à poesia, ela surge livremente. Se alguma coisa há que simboliza esse ser-se sem peias é a poesia. A poesia é em si mesma liberdade… Eu faço amor com a poesia… há uma participação enorme do meu corpo e do meu gozo sexual na construção do poema. Eu quando vou atrás das palavras, e as trago até mim, é um ato de sexualidade. Com essas palavras da poeta e escritora portuguesa, Maria Teresa Horta, convido você a visitar os poemas de Claudia Quintana, Patrícia Claudine Hoffmann, Luiza Romão e Luiza Midlej –esta a mais jovem poeta publicada na série AS MULHERES POETAS….

Segue o link: http://www.rubensjardim.com/blog.php?idb=51336

Abraço fraterno

Rubens

www.rubensjardim.com

Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

