Para telefonar para mim …

                               

O número do meu telefone fixo vai mudar a partir da semana que vem ;  se você quiser obtê-lo, mande-me um e-mai (w.legris@gmail.com) e o envio ao novo acesso lhe será feito.

Abraços temporariamente mudos,

wilma

22/07/2017.

PS: não disponho de celular.

Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Para telefonar para mim …

  1. Cláudio Salvador Buono disse:

    Wilma Schiesari Legris;

    Tudo bem ?

    Como vai a ex-colega da “Caetano ” ,Maria Lúcia C. César ?

    Estou mandando este e.mail a respeito de teu novo nº de telefone.

    Abraços.

    Cláudio Buono;

Deixe um comentário

