Parte II – Abril de 1950 no IECC Rentabilização máxima do auditório

 

Abril 1950

13/04/1950 (OESP)

Na Assembleia Legislativa Estadual –

O deputado Henrico Richetti, primeiro orador da tarde apresentou e aprovou seu projeto de lei, instituindo modificações substanciais no ensino do Curso Normal do Estado, cuja estrutura permanece a mesma desde 1933.

19/04/1950 (OESP)

II Campeonato Colegial de Esportes da Capital

Deliberado pelo DEESP:

  1. Marcar o término das inscrições para Cestobol e Voleibol para o dia 22 do corrente;
  2. Nomeação da comissão pela organização do torneio, assim constituída: Danilo Vladimir Grosso, do Colégio Eduardo Prado; Guilherme Camargo, do Colégio Pinheiros; Manuel Abdala, do I. de Ciências e Letras; Sérgio Aranha, do Ginásio Perdizes; Ariel Padula, do Bandeirantes e Antonio Toledo de Araujo, do IECC.

 

22/04/1950 (OESP)

Curso de taquigrafia

Entrega de certificados

Realiza-se hoje, às 20h, no auditóio do Instituto de Educação Caetano de Campos, patrocinada pela Associação de Taquígrafos Paulistas, com homenagem aos jornalistas Carlos Cartolano Cruz e Rocha Pitta.

23/04/1950 (OESP)

Associação Coral e Sinfônica de S. Paulo

Realiza-se na terça-feira, dia 21, no auditório da Escola Caetano de Campos, um concerto da Associação Coral e Sinfônica de S. Paulo, sob a regência do maestro Arquerona e de Dulce Salles Cunha. Segue a lista dos compositores apresentados no programa.

26/04/1940 (OESP)

Encenada ontem a peça de Martins Pena, Os irmãos das Almas, no auditório do Instituto de Educação Caetano de Campos, pela companhia de Teatro dos Comerciários.

28/04/1950 (OESP)

Realiza-se hoje às 20h30’ no , no auditório do Instituto de Educação Caetano de Campos, uma palestra do dr. Paulo de Almeida Machado sobre “O conceito da orquidofilia”.

29/04/1950 (OESP)

Hora da Arte, amanhã às 20h30’ no , no auditório do Instituto de Educação Caetano de Campos,promovida pela Comissão Social do Capítulo São Paulo da Ordem ROSACRUZ “AMORO”.

30/04/1950 (OESP)

Hora da Arte, hoje às 20h30’ no , no auditório do Instituto de Educação Caetano de Campos,promovida pela Comissão Social do Capítulo São Paulo da Ordem ROSACRUZ “AMORO”.

E

Na quadra do Ipiranga, partida de cestobol entre ginásio masculino Bandeirantes X Caetano de Campos.

Esse post foi publicado em Parte II- Caetano de Campos - O QUE FOI PUBLICADO SOBRE A ESCOLA NORMAL A PARTIR DE 1920. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s