Parte II – Caetano de Campos – Padre Noé Rodrigues, caetanista de 1935.

1985

 

Nada encontrado sob apelação “Instituto de Educação Caetano de Campos e/EE Caetano de Campos” no Acervo do Jornal OESP   durante os meses de janeiro, março, abril, junho, julho, agosto, novembro e dezembro de 1985.

Fevereiro

26/02/1985(oesp)

Espaço para teatro na Praça da República

 

Jorge Cunha Lima, secretário da Cultura do Estado e Paulo Renato Costa Souza, da Educação “estarão assinando um termo de colaboração para a utilização, pela Secretaria da Cultura,  do auditório Fernando Azevedo, com 650 lugares, localizado no prédio do antigo colégio Caetano de Campos (Instituto de Educação , não colégio – nota minha), na Praça da República.”

Cultura-Estadão

Jorge da Cunha Lima _3268.JPG SAO PAULO SP 15/08/2017 EXCLUSIVO COLUNA DIRETO DA FONTE – Fotos de Jorge da Cunha Lima lançou nessa terça-feira o livro de poesias “Troia/Canudos”, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. FOTO DENISE ANDRADE/ ESTADÃO

 Jornal Grande Bahia

Evento Fecomercio: Educacao Criativa para o Futuro. Paulo Renato Souza, ex Ministro da Educacao durante sua fala.

O auditório está sendo reformado com verba da Secretaria de Cultura, Eletropaulo e da Gradiente será inaugurado com o Projeto Adoniran Barbosa, que pretende ocupar o lugar do antigo Projeto Pixinguinha: abrindo espaço para a MPB no horário das 18h30 às 19H30.

Résultat de recherche d'images pour "Projeto Adoniran Barbosa,"Partio

Esse espaço, no horário nobre, será ocupado por peças teatrais. A primeira a ser encenada no local será “Ah, América”, com Raul Cortez e direção de Odavlas Petti, uma coletânea de poemas e canções latinoamericanos.”

Résultat de recherche d'images pour ""Ah, America" peça Raul cortez"Um pouco de cada coisa

(…)

 

31/05/1985 (oesp)

SHOW

MONARCO e DAMO CASTELO são os artistas desta semana do projeto Adoniran Barbosa, com apresentação às 18h30, no Teatro Caetano de Campos.

Trata-se de dois sambistas, um do morro e outro da cidade.

04/09/1985 (oesp)

Teatro

“Abelardo, o grande picareta”, de Pato Papaterra, direção de Marcia Ottoni; sábado, às 21 horas, domingo 18 horas no Teatro Caetano de Campos.

15/10/1985 (oesp)

Missa pela passagem do Dia do Professor

A Liga do Professorado Católico de São Paulo faz celebrar hoje, às 15 horas, na igreja Beato Anchieta, missa pela passagem do Dia do Professor. Será prestada homenagem aos professores formados há 50 anos pelo Instituto de Educação Caetano de Campos e pela Escola Normal Padre Anchieta, do Brás.

O padre Noé Rodrigues, pároco da Freguesia do Ó, e normalista da turma de 1935 da Caetano de Campos, fará a leitura da Oração do Professor.

Résultat de recherche d'images pour "padre Noé Rodrigues"Santo Antonio de Categeró
Esse post foi publicado em Parte II- Caetano de Campos - O QUE FOI PUBLICADO SOBRE A ESCOLA NORMAL A PARTIR DE 1920. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s