
Saudade das minhas companheiras de infância, adolescência, idade adulta e …velhice – embora elas estejam bem bonitas e conservadas.
A foto é a imagem de colegas diplomadas do Curso Normal(1968) do IE Caetano de Campos, sendo que a Flavinha Beretta( a 2a da esquerda para a direita) estudou desde a mais tenra idade na nossa Escola, tendo feito o Jardim da Infância ao mesmo tempo que eu e, no 1° ano, sentamos lado a lado, na mesma antiga carteira, projetada por Ramos de Azevedo e fabricada pelo Liceu de Artes e Ofícios.
Marisa de Campos Castro (a 2a do lado oposto) e eu, frequentamos o ginasial na mesma classe durante quatro anos.
Quanto a Iacy, Maria Helena, Cleusa, Luci, Vicky, Maria Luíza e Adriana, conhecemo-nos em 1965 quando – a felicidade até existe – nos vimos pela primeira vez.(pleonasmo assumido!)
lindas palavras , lindas lembranças
Ora, ora, ora…