Yara Camillo, escritora, que participou do TIMOL (Teatro Infantil Monteiro Lobato)

Muitos caetanistas fizeram parte do TIMOL: Sylvana e Marisa Martinez, Cissa Censoni, Rosa Maria Maciel, Luiz Esteves Vieira, Valéria Luand, Cyntia, eu e, assim vai.

Pessoas interessantes foram até o TIMOL e deixaram ali a sua contribuição; as conhemos, pelo menos de ouvir falar: Iacov Hillel (fundador e 1° diretor), Marcos Caruso (ator e diretor), Eugênio Kusnet (diretor, ator e professor de teatro) Sábato Magaldi (crítico de teatro do Jornal da Tarde), Naum Alves de Souza, Silney Siqueira e Affonso Gentil (diretores de teatro), José de Anchieta( cenógrafo), Maranhão e Dino Galvão Bueno (compositores), Renée de Vielmond (atriz).

A YARA CAMILLO também fez parte do grupo; todos os leitores do blog estão convidados à pausa literária que se encontra no vídeo que precede este texto.

Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Yara Camillo, escritora, que participou do TIMOL (Teatro Infantil Monteiro Lobato)

  1. Yara Camillo disse:

    Querida Wilma, saudades! Agradeço a você por, mais uma vez, divulgar um trabalho meu. Deixo aqui um beijo com muito carinho e votos de que venham tempos melhores. Enquanto isso, vamos seguindo em sintonia, com um olho na trilha e outro na Utopia, sendo a Arte nossa Estrela e o Afeto, o Trabalho, a Resistência nossos Guias. Parabéns pelo trabalho que você faz neste blog. Trabalho precioso neste tempo, em todos os tempos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s