Visitinha gostosa!

Nada como ter um irmão caetanista(Paulo Schiesari Filho) com um sócio idém(Alberto Nakamae) que me abrigam neste espaçoso escritório, tão bem situado.
Assim, pude receber aqui o Ervin Moretti e sua esposa Flávia e ficamos juntos por mais de cinco horas em devaneios múltiplos.

Quem quiser fazer como eles basta me telefonar e que venha aqui ao final da tarde depois das minhas jornadas de 9h de trabalho; afinal chego pela manhãzinha porque ainda não absorvi as 5 horas de diferença horária entre uma terra e outra, mesmo que às 23 horas entro em sono profundo.

Abraços a todos,
wilma
27/09/11.

…e boa viagem ao casal, que vai embarcar dia 03/10/11 para Faro.

34 respostas para Visitinha gostosa!

  1. Sylvia Medeiros Aragoni disse:

    Estou querendo localizar colegas da década de 50, mas não estou conseguindo, como faço?

    • Carlos Alberto Tauil disse:

      Entrei no Jardim da Infância no IECC em 1947. Em 1950 fui para o Primário. Em 1954 passei no exame e comecei o \Ginásio. Terminei em 1957 e como não havia colegial lá no IECC, fui para o Instituto de Educação Fernão Dias Paes em Pinheiros. 58 à 60. Em 61 fiz intercâmbio na Anaheim High School , na California.Em 62 cursinho no Anglo.
      Em 1963 entrei na FAUUSP onde fiz Arquitetura até me formar em 1967.
      Tauil

      • Nada como reencontrar um colega.
        Não fiz a FAU, mas encontrei amigos dali: Jorge Dantas, Silvio Zanchetti,Jodete Socrates e outros. Gente boa; e meu marido trabalhou com essa gente na Secretaria do PlanejamentO…
        Abraços, wilma.

    • Ivo Silvio Messina disse:

      Estou tentando me inscrever, mas ñ consigo.Meu email está abaixo ,e quem puder me ajudar eu agradeço.
      Detalhe: Moro no meio do mato e minha internet é uma >:?<}^.
      Obrigado.
      Ivo Silvio Messina ( de 1955 a 1968

  2. Sylvia Medeiros Aragoni disse:

    Estou querendo achar colegas de 50, não estou conseguindo! como faço?

    • Sylvia:
      Vc é da familia de dona Maria Medeiros e de Antonio Raposo de Medeiros?
      Eu fui aluna do IECC na década de 50 e de 60; veja as fotos que reuni no blog e no meu livro sobre a Caetano de Campos e dê-me os nomes das turmas, das professoras e dos colegas.
      Fora o meu blog, existe um grupo no Facebook pilotado pelo Fernando Amaral e Roseli Mendonça; eles são mais jovens mas conectaram-se com outros mais velhos.
      Grande abraço e mande-me suas fotos da época IECC e eu as publicarei no blog.
      Meu e-mail é:
      w.legris@gmail.com
      Moro na França mas respondo prontamente tudo e a todos.
      wilma

  3. mirian taroni disse:

    Gostaria de reencontrar colegas do nosso colégio Caetanode Campos.Sou da turma da decada de 70.Saudades…quem for da turma entre emcontato.

  4. Anita Hopf disse:

    Olá… sou da turma formada em 62 – ginásio, e 65 – Normal… Nosso amigo ARTUR KAUFMAN conseguiu rum prodigio imenso: uma lista com endereços e emails da maioria dos formandos em 62…. esta lista foi atualizada pela ultima vez em 2009…. mas, talvez tenha como descobrir novas pessoas… se estiver interessada, mande um email para adv.anita@hotmail.com
    Anita Hopf

  5. Valdir Pinto disse:

    Olá, Erwin, eu sou o Valdir Pinto e te encontrei por acaso aqui no google. Estudamos juntos no Mackenzie e trabalhamos juntos na VW.. Estou morando aqui na Vila Bastos em Santo Andre.
    Vamos tomar um café qq hora. Um abraço..

  6. Carmen Bondanza disse:

    Oi, fui aluna do Caetano de Campos, Consolacao, curso de Magisterio, estou querendo noticias da prof. Lucinda, de Ed, Fisica. Se pode me ajudar eu agradeco. Nao tenho o sobrenome dela e assim fica mais dificil localiza-la. Abracos.

  7. Renato Martins Freire Junior disse:

    Estudei no Caetano de Campos ( Primário ) de 1967 a 1970 gostaria de informações destas turmas obrigado.

  8. Pingback: Renato Martins Freire Junior procura seus colegas do Instituto de Educação Caetano de Campos. | Caetano de Campos

  9. Tânia da Silva Souza disse:

    Tenho muitas saudades da época que estudava no Caetano de Campos, só quem estudou lá, na Praça da República sabe o que é isso, são tempos muito especiais, que não voltam mais e não existe mais, não vejo aquela harmonia, aquela dedicação, aquela amizade em lugar nenhum. Gostaria muito de reencontrar minha turma, eu estudei no Caetano de 1967 até 1973, depois me mudei para o Rio de Janeiro, saudades, saudades….!!!!!!! Será que se ligar para a escola eles informam pelo menos os nomes completos dos colegas da época e da turma?

    • Tânia; em 73 vc saiu do ginasial, normal ou do colegial?
      Em 73 eu substitui(bote o acento, por favor)duas professoras de Geografia; era uma mocinha de 23 anos, ainda aluna da USP. Você foi minha aluna?
      Agora moro na França, mas temos algumas colegas no Rio.
      Grande abraço, wilma.

      • Tânia da Silva Souza disse:

        Wilma, quando eu fui morar no Rio de Janeiro em 1973 eu estava terminando o primário, e depois tinha que fazer o curso de admissão que era mais um ano ou fazer a prova para o ginásio, eu fiz esta prova já no Rio de Janeiro e comecei o Ginásio lá. Gostaria muito de reencontrar uma amiga em especial Ponciana, claro que reencontrar todos seria muito bom, mas esta foi uma amiga maravilhosa e eu nunca a esqueci.
        Um abraço, Tânia da SS.

  10. Mirian Taroni disse:

    Tânia, eu também estudei nessa mesma época.Será que você me conhece? Não consigo me lembrar muito dos nomes das “meninas”, amigas de ginásio e colégio.Você pode me ajudar? Meu nome é Mirian Taroni.Um grande abraço!

  11. Cláudio disse:

    Wilma , existe algum plano de uma futura reunião de ex-alunos da Caetano ?? Tenho como sugestão que a reunião se deva dar por períodos de estudo. Exemplo : estudantes da década de 50, década de 60, etc. Mas , sendo problemático esse tipo de reunião , que seja aberta a todas as épocas. Abraços. Cláudio.

  12. Tânia da Silva Souza disse:

    Oi, só de saber que estudamos na mesma época já me sinto muito bem, eu vou pegar as minhas anotações e fotos e vou colocar para você ver estou doida com vontade de rever minha turma mas acho que será muito difícil. Eu tinha uma amiga chamada Ponciana que tinha os dentes da frente separados e cabelos avermelhados, vivíamos juntas quando tive que mudar para o Rio de Janeiro chorei mais de 1 mês de saudades da escola e de meus colegas. A gente vai se falando esta bem? Vamos trocar informações o bom seria alguém que pegasse o nome de todos separados por turma e divulgar assim rapidamente a gente iria identificar quem estudou junto, mas provavelmente se foi na mesma época devíamos nos conhecer. Beijos e abraços.

  13. CláudioBuono disse:

    Tânia , estudei na “Caetano popr 12 anos , ” de 1944 a 1955 , e tive uma colega de classe chamada Tânia. Lembro que era muito quietinha e tímida , e quando a professora pedia a ela para ler qualquer trecho de livro , a classe “protestava” porque ela falava muito baixinho e ninguém ouvia ,mas era uma menina querida . Será você ? Sou Cláudio Salvador Buono , claudiosalbuono@gmail.com.

  14. Que bom que as pessoas se encontram!
    beijos e feliz 2015!

  15. CláudioBuono disse:

    Por favor ,gostaria de saber se o “Nakamae” citado é parente do Ivan Jun Nakamae, estudante da “Caetano de 1952 a 1955 .Fomos colegas de ginásio.

  16. Vou passar sua pergunta ao “patrão”! Ele é o sohcio do meu irmão na AFAS ADVISER! bjs

  17. Bom dia!
    Cada vez que passo pelo Centro de São Paulo, faço questão de olhar de frente para minha Caetano e sempre me emociono. Estudei ali desde o 1º ano primário, em 1960, até o segundo Científico, em 1969.
    Estou com saudades!
    Entrei nesse blog e gostei de saber das conquistas de muitos e, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, senti-me conectada.
    Sei que periodicamente os ex-alunos se encontram e gostaria de participar. Vocês poderiam me manter informada?
    Agradeço e parabenizo pelo esforço de reunião.

    • Devemos nos ter cruzado muitas vezes, Claudete!
      Quando souber de encontros caetanistas os publicarei no blog, se tiver auatorização, porque recebi algumas mensagens de censura de grupos de alunos mais jovens.
      Grande abraço e continompanhando o blog;
      wilma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s