Vera Cleto, caetanista engajada!

Vera Cleto tenista e empresária. Joga tênis desde 10 anos com mais de 250 títulos na sua carreira. Trabalha no ramo de educação internacional há 23 anos, embaixadora da Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres convida você para se unir a uma causa: dar um basta aos índices vergonhosos da violência de gênero.

📌Em Campinas, a Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres acontecerá a partir das 9h da manhã, com concentração na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral.

🧡🔶🔸

Estaremos com BLUSA LARANJA, cor adotada pela ONU para sinalizar os 16 dias de ativismo de combate à violência contra a Mulher no mundo todo.

A cada 2 horas, uma mulher é morta e a cada 11 minutos uma mulher é estuprada no Brasil. A Caminhada pelo Fim da Violência contra a Mulher faz parte de um movimento global que acontecerá, no domingo 8 de dezembro, simultaneamente em mais de 20 cidades do país e do exterior, organizado pelo Grupo Mulheres do Brasil.

Somos um grupo de voluntariado, sem bandeira de partido político e que reúne mais de 35 mil mulheres cadastradas e espalhadas no mundo para defender as causas da MULHER. A Caminhada tem o objetivo de colocar nas ruas a voz uníssona de pessoas de todos os gêneros, chamando a atenção da sociedade para um problema que diz respeito a todos nós.

#GRUPOMULHERESDOBRASIL
#GRUPOMULHERESDOBRASILCAMPINAS
#EUMETOACOLHERSIM
#VAMOSMUDARESSAREALIDADE
#JUNTASSOMOSMAISFORTES
#CHEGADEASSEDIO
#CHEGADEFEMINICIDIO
#NAOAVIOLENCIACONTRAAMULHER

L’image contient peut-être : Vera Cleto, texte
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s