Quase 300 visitas no nosso blog!

Com apenas duas semanas de vida, nossa criança já recebeu muitas visitas e  lindos presentes!

O editor( Heitor Paixão, EDITORA LUNA) comunicou-se comigo hoje e ele vai ter bastante trabalho para escolher entre as mais de cem fotos, aquelas que estarão nos dois cadernos de 8 páginas cada, que ilustrarão o livro; sem contar que ainda estão chegando outras e dois leitores estão vasculhando nas velhas malas à procura de novas imagens.

E você, quando pensa em enviar as suas?

Se tudo andar nos trilhos, segundo o calendário que me foi proposto, no dia 11 de novembro de 2010 os originais partirão para a gráfica; então, se apresse para que eu possa incluir as suas fotos no lote a ser triado.

Antecipadamente agradeço aos que continuam a me escrever e aos amigos virtuais que um dia serão reais no sentido cibernético do termo.

Por hoje é só; estou muito excitada pelas perspectivas que se avolumam e sei que hoje vou ter uma noite diferente das demais, com o sono e os sonhos embalados com Lexomil(Lexotam brasileiro).

Até amanhã, Wilma

27/09/10

Esse post foi publicado em Atualidades, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Quase 300 visitas no nosso blog!

  1. Maria Lúcia de França Camargo disse:

    Que pena que só hoje tomei conhecimento deste Blog, tenho todas as minhas fotos de grupo de classes, mais as de formatura de ginásio e normal, mas também não sei como posso enviá-las, pois muito recentemente, comecei a mexer neste instrumento.
    Se quiser me orientar e ou precisar de alguma coisa, entre em contato.
    Abraços

  2. magaly antonia andrade tobias disse:

    Vivi o Instituto de Educação”Caetano de Campos” dos quatro aos 20 anos e dele tenho as mais felizes lembranças e a certeza de ter sido aluna da melhor escola existente no Brasil àquela época.Prof Raul faz-me recordar do misto quente do barzinho(segundo ele parecia escremento nasal recheando o pão);o Prof Vizzioli que era quase surdo e adorava ternos brancos(esvaziei uma carga de caneta azul naquela vestimenta tão alva);as colas nas provas do Prof.Bráulio(pequenas cópias feitas nas pernas);do Prof.Biral ,desconfiado como que e que me reprovou em latim …São recordações infindáveis que levarei até o fim da vida.Saudades das colegas,professores,do Sr.Jaime,do Prof.Cardim e por aí vai.Beijos aos que ainda estão por aqui e minhas preces aos que já se foram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s